Transição Capilar: Como Enrolar os Cabelos?

Bom dia, Garotas Brasileiras :-)

Sei que faz muito-muito-muito tempo que eu ando prometendo fazer videos. Mas sabe como é, né? Tímida-desastrada-vergonhosa e tudo mais.

No entanto, eu queria mostrar pra vocês como eu venho me virando nos 30 com meu cabelo longo e crespo na transição capilar.

transição capilar

Com uns 8 meses de transição, estou naquele período crítico, com a raiz hiper-mega inchada e as pontas esticadas. Mas eis que eu ainda não quero e nem posso fazer o Big Chop.

Então, como é que você sai com esse cabelo nas ruas? Quer saber mesmo?

Assista ao vídeo e veja como enrolar os cabelos sem chapinha e sem babyliss. :-)

Com esta técnica super fácil, qualquer uma pode ficar cacheada em apenas 10 minutinhos.

Basta fazer os nozinhos para dormir e no outro dia é só passar um leave-in e balançar a cabeleira.

É um vídeo bem simples, apenas para mostrar pra vocês o passo a passo. Espero que tenham gostado. :-)

Vocês já conheciam essa técnica de enrolar o cabelo?

Beijoos meninas e boa sorte na Transição.

A última das idealistas de um mundo desiludido. Apaixonada por livros, maquiagem e moda, tem os pés no chão e acredita que a vida é muito mais do que uma Prada ou Chanel 5 original.

Comments

98 respostas a Transição Capilar: Como Enrolar os Cabelos?

  • Amanda Caroline disse:

    :grin: Adorei a Técnica. Mas tive que corta toda a parte com quimica, pois estavam super detonada, como se essa ponta conforme o cabelo ia crescendo ele ia morrendo…Estava sem vida. Super ressecado, quebradiço, poroso…Não estava fechando a cutícula. Eu fazia banho de queratina mais durava no max 3 dia…Lava e voltava o aspecto ruim. Eu repiquei ele até o ombro e a parte de traz deixei um pouco mais comprida, mas ainda está indefinido. 70% do meu cabelo ja está natural, porém ainda possui muita mecha ondulada.
    Se eu tivesse conhecido sua técnica antes não teria feito progressiva na raiz durante a transição…. :(
    Ainda bem que cresce….Agora é ter paciência para esperar…
    Muito bom….Gostei!

    Beijos!!!!

  • Natália Ribeiro disse:

    Boa tarde Letícia

    Aliso meu cabelo há 3 anos e meio, mas já estou com saudade dos meus cachos..

    Já venho pensando no assunto há bastante tempo, já cheguei a ficar com uma transição capilar por 8 meses, mas não aguentei ver a raiz cheia e toda danificada, não resisti e cai na tentação de alisar novamente!

    Agora voltei com a vontade de ter meus cachos de volta, estava pesquisando na net sobre o assunto e encontrei seu blog!! Agora sim estou mais decidida a recuperar meus cachoss, espero que dê certo e que eu seja forte para n cair novamente na tentação das químicas…chega de ser dependente de químicas rsrs

    Seu blog é ótimo, parabéns

  • Jhennyfer disse:

    Ooii , ajuuda tenho bebelos CACHEADOS , + eles estao horriveis pedindo socorro ! e meu bebelo é meio maluco .. ele é liso na raiz e enrolado pra baixo ! Qro enrolar a raiz tem como ? bjooos :oops:

  • Ana Luzia S Souza disse:

    amei to conhecendo o site agora, e faz um tempo que estou decidida a voltar os cachos. Estou a 5meses mais ou menos cortei o cabelo bem curto mas esta estranho mesmo, me arrependi se tivesse olhado o blog antes teria feito tudo nas ordens, mas vamos la adorei esse vídeo acredito que vai da certo.
    Continuem dando essas dicas, to amando. #queroserlivre#queromeuscachos#

  • Amanda disse:

    Oii, Letícia!
    Boa Tarde!
    Nossa meus parabéns pelo Blog.. To amando!

    Flor, se for possível rsrs.. uma ajudinha aqui por favor!
    kkkk
    Eu estou a 6 meses sem por química no cabelo, quero me desfazer do liso e voltar ao meu natural (cacheado), já tenho 3 dedos de raiz e no momento só estou hidratando ele duas vezes na semana.. Pensei em procurar um salão pra fazer um tratamento mais fica muito caro.
    Dizem que cortar é bom mais eu não quero cortar :’( , não gosto de cabelo curto :’(.. Meu sonho é ter meu cabelo lindo, natural, cacheado e longo batendo no bumbum rs <3

    Uma duvida : o AFRO PERMANENTE, seria uma boa pedida ???

    O que vc me indica fazer ????
    Por favor me ajuda!!!!

    Um abraçãoooo!

  • Paula disse:

    Bom dia

    Assisti alguns de seus vídeos e estou gostando bastante das dicas,continue assim com sua simplicidade e além de você se tímida explica muito bem.
    Parabéns! :grin:

  • Anne Caroline disse:

    Nossa, perfeito, amei :razz: mto mto mto bom, hoje foi minha primeira visita e já estou encantada :grin: . Não aguentava mais meu cabelo extremamente crespo e lendo as informações que vc está nos passando, vejo que meu cabelo tem jeito sim!!!! Que Deus abençoe vc e seu trabalho!!!
    Com certeza seguirei as dicas, agora vejo esperança!!! Faço no meu cabelo permanente afro a cada 4 meses e no 1º mês meu cabelo fica lindo, mas depois volta ao estado de normalidade :cry: , o Cronograma Capilar pode ser feito normalmente em cabelos de constate (de 4 em 4 meses) alisamento na raiz?
    Desde já agradeço por sua compreensão!!!!

    • Claro que seu cabelo tem jeito, não existe isso não. hahaha
      Obrigada pelo carinho e fico feliz que encontrou o blog. :-) :-)
      Demoro um pouquinho pra responder por conta do tempo, mas leio todos os comentário e sempre fico com um sorriso no rosto quando vejo vocês por aqui.
      O cronograma capilar pode ser feito em qualquer cabelo!

  • carine dos santos disse:

    Ola bom dia, sou nova por aqui e amei essas dicas pois estava precisando não aguentava mais esse capacete rsrs mais erei fazer esses cachinhos e depois volto para dar o resultado. bjsss :roll: :grin:

  • carine dos santos disse:

    Bom dia Leticia, estava a procura de algo desse jeito, pois já tenho 5 meses em transição e meu cabelo parece muito com o seu e igual a vc ainda não quis cortar, e já estava pensando em alisar pois não estava mais suportando esse capacete rsrsrs, mais irei fazer esses cachinhos e depois volto para te trazer o resultado. :razz: :mrgreen:

  • Luciane disse:

    Olá Leticia,gostaria muito de saber o que é Big Chop?meus cabelos já são enrolados,mas gostaria de uma melhor definição para eles,será que pode me ajudar?beijos e obrigada por enquanto.

    • Big Chop é quando corta toda a parte com química do cabelo. No seu caso, não tem essa necessidade.
      Para melhor definição, use óleos vegetais, fazendo umectação. E, claro, finalize com a técnica do LOC (Liquido, Oleo e Creme).

  • michelle disse:

    adorei o vídeo e deu muito certo, só que no outro dia quando fui dormir, eu dormir de cabelo solto e saiu todo, eu tenho que dormir toda vez com os coquinhos ou tem alguma forma que possa durar mais?

    Beijosss

  • Zenaide disse:

    :grin: Já comecei a transição capilar duas vezes tendo insucesso nas duas tentativas por conta do crescimento da raiz …….Hoje estou na terceira tentativa ….e visito o Blog sempre onde encontro forças e dicas para continuar…..

  • Juliana Géssica Canavezi Baungart silva disse:

    :grin: Parabéns pelo vídeo a dica é divina tentarei fazer no meu cabelo pois ele é curto e não cresce muito. Sucesso para você.

  • Márcia Nunes disse:

    Nossaaa, A.M.E.I!!!! Vou fazer no meu cabelinho amanhã, sem falta. Fiz progressiva no meu cabelo por 9 longos anos :roll: . Desde novembro de 2013 que resolvi amar novamente meus cachinhos e trazê-los de volta com força total. Já sabia que óleo de coco, azeite, rícino são ‘milagreiros’ mas precisava de mais informações, afinal tenho que reaprender a cuidar do meu cabelo cacheado. Então procurando pela net achei você e me apaixonei de cara. Já li e vi vários vídeos e posts seus e me encontrei. Meu cabelo é tipo 3C e sei que quando ele finalmente voltar, vai ficar LINDO. :grin: como já foi um dia.
    Amei sua explicação sobre o que é hidratação, nutrição e reconstrução … tava meio (pra não dizer totalmente :mrgreen: ) perdida. Copiei, colei seu cronograma e vou seguir à risca. A receitinha de óleo de cenoura, hummmm, vou fazer amanhã! Sua orientação sobre o que cada produto contém para identificação de sua ‘melhor’ função me deixou encantada.
    Olha, eu só tenho a agradecer seu compromisso em passar informações rica em detalhes foi de suma importância para mim. Saiba que sempre vou estar por aqui buscando e copiando as dicas e depois que tiver alcançado meu objetivo divido minha alegria com você que, com certeza, já está fazendo parte da minha mudança.
    Não sou muito de escrever (imagine se fosse, hein?! Kkkk) mas quero muito deixar registrado aqui minha satisfação em ter encontrado seu trabalho que tanto me acrescentou. Um beijão menina!!!!!!

    • Oi Márcia, fiquei imensamente feliz com o seu depoimento. Veja posts mais atuais do blog, estamos sempre trazendo dicas para o seu tipo de cabelo (que é igual ao meu).:-)

  • Pri disse:

    eu amei, mto obrigada. Pena que meu cabelo tá no ombro e nao consegui fazer, mas vou tentar denovo, falta pratica…rs
    estou mto triste pois meu namorado gosta de mim com o cabelo solto, mas eu nao tenho feito alisamento, seu video vai me ajudar mto.
    continue, está ajudando mto!
    Parabéns.

  • Bia disse:

    Nossa, conheci o seu site hoje e já li vários dos seus posts. Eu decidi parar de alisar o meu cabelo há uns 3 meses atrás e só agora me dei conta que isso é a Transição. Não fazia ideia disso. :) Os seus posts têm me ajudado bastante. Agora tenho certeza de que vou parar de vez com os alisamentos. :grin:

  • Sara Lopes disse:

    Encontrei seu blog hoje e estou adorando suas dicas, estou a 7 meses sem passar nenhuma química no cabelo e meu cabelo já está uns 5 dedos cacheado e o restante esticado, pra dar uma cacheada nas pontas eu tenho feito tranças mais não fica muito legal porque o meio do cabelo não fica cacheado. Agora que conheci seu blog eliminei a maior parte dos meus problemas capilares, rs. Parabéns por compartilhar o seu conhecimento e facilitar a nossa vida! Vou visitar sempre!

  • Joyce Helen disse:

    Esse video salvou meu cabelo, já estava desistindo de voltar ao natural.
    Amei, agora eu vou até o fim com essa mudança.
    Parabéns pelo site, ta sensacional! :grin:

  • Heloísa Cristina disse:

    Olá, amei o seu blog e está me ajudando muito, pois tinha muitas dúvidas sobre este processo de transição capilar. Estou passando por este momento, comecei ano passado, passei alguns meses sem usar química alguma no meu cabelo, mas tive uma recaída e usei novamente química nele, pois a raiz estava alta e fiquei sem paciência e usava a chapinha duas vezes por semana. Agora este ano comecei novamente a deixar o meu cabelo natural, pois me tornei escrava da chapinha, faz três meses que não uso nada de alisante no meu cabelo. Mas a raiz já esta começando a incomodar, principalmente o frizz. E continuo usando a chapinha 2 vezes por semana. Mas graças a Deus encontrei o seu blog e vou começa a seguir as suas dicas do Cronograma capilar. E vou seguir firme e forte pois quero ver meus cachinhos de volta. Bjs e continue dando essas dicas maravilhosas.

    • Olá Heloísa, tudo bem?
      Que bom que está seguindo o cronograma. No começo pode parecer complicado, mas logo você pega o jeito e faz sem perceber! :-)

      Um grande abraço da Letícia!

  • cynthia disse:

    Adorei!!!

    Esta e minha primeira visita no blog e estou encantada , parabéns não só pelo vídeo, mas também pelo blog . Estou em fase de transição e vocês me ajudaram muito.!!!
    beijus

  • LILIAN GONÇALVES disse:

    adorei a dica dos nozinhos vou fazer hj a noite e depois te digo o resultado espero q dê certo…bjo e obrigada! :razz:

  • Mara disse:

    :razz: Amei a dica. Fiz no meu cabelo e ficou lindíssimo! Pena quer não dá pra postar uma fotinha do resultado.

  • Brenda disse:

    Olá , estou em transição a 8 meses mas só tenho 4 dedo de raiz natural e estou usando o tônico de alho de gota dourada, o que você faz para seu cabelo crescer rápido assim ? o cabelo de meu pai e de minha mãe cresce muito rápido mas o meu não, meu cabelo sempre demorou a crescer , meu cabelo bate abaixo do seios .. não sei se ele é muito pesado pra nascer tão rápido assim , mas vi que o seu também é grande e já cresceu bastante ! :/
    Me ajuda por favor, Obrigada :)

    • Brenda, eu não acredito nesses métodos para crescimento do cabelo. Crescimento do cabelo tem a ver com a saúde dos fios e com a sua alimentação e genética. O tônico de alho, o óleo de rícino e outros métodos vão estimular o crescimento, mas não o principal fator é ter um cabelo bem cuidado. Siga o Cronograma Capilar e você vai notar as diferenças. :-)

  • shirley Pereira da Silva disse:

    Sou nova aqui, adorei o video e vou tentar? Fiz progressiva por duas vezes mais ja não quero mais eles lisos, sinto falta dos meus caixinhos. Ja fiquei 8 meses sem passar nada no cabelo mais nao conhecia essa tecnica. Agora vou seguir a risca sua dica. Assim wue eu fizer volto e te conto se deu certo.bjs

  • Carol disse:

    Amei seu blog! Essa dica é ótima, meus cachos ficaram lindos, para ajudar na fixação usei gel de linhaça! Amei o resultado….
    Obrigada!

  • maysa disse:

    ola , adorei esse tipo de cachos , mais eu gostaria de saber se pode usar com creme e gliceria , por eu fazer permanente , quando eu passo pouco creme ele fica alto , ontem eu fiz fikou bom na hora , so que quando passou umas horas ele fikou aARMADO E O CACHOS SAIRAM .. OQUE POSSO PASSAR PARA FIKAR MAIS TEMPO .. BJOS E AGUARDO A RESPOSTA ..
    MAYSA

    • Andressa Maira disse:

      Oi Maysa… Passava pelo mesmo problema que vc até descobrir um ativador de cachos muuuito bom, na verdade dois ativadores hehe :grin:
      Um é importado, não sei se vc conhece, se chama BLÁ BLÁ BLÁ da TIGI, ele te da uma fixação perfeita e duradoura dos cachos e sem deixar “farofado”, custa em média r$ 79,90 a 100,00 :shock: (Um pouquinho caro, mas vale a pena :wink: ) e vc acha nas melhores lojas de cosméticos da sua cidade.
      O outro é um da HASKELL ATIVADOR DE CACHOS MANDIOCA AFRO, que tem a mesma função praticamente igual ,porém mais em conta, custa em média r$ 25,00 a 35,00 pra vc usar diariamente. Vc usando esses dois produtos com as dicas da Leticia, vc vai amaaaar o resultado.
      Eu usei, uso e me apaixonei :mrgreen: .

  • Dil Costa disse:

    Adoorei, Lê! Meu cabelo tá bem liso, mas quero voltar aos meus belos cachos e compridos, pena que vai ter que levar mais de 1 ano, mas vou me agarrar a todas as forças!

  • cachinhos dourados disse:

    letícia eu sou nova por aqui e meu cabelo tem luzes e tem 4 meses q nao faço progressiva, ta como o seu cacheado e liso da metade pra pontas, gostei da tecnica vou testar nos meus e depois eu falo pra vc. amei o blog vai seu o meu braço direito daqui pra frente.bjs :roll:

  • Núbia Nayara Silva do Amaral disse:

    :grin: Adorei o blog , achei por acaso ao procurar dicas de maquiagem para negras . Adorei o video tbm.

  • katia disse:

    Uma duvida ! Na hora de dormi , você coloca uma toca ? ou algo ? Pois assim não vai desmanchar os ” coquinhos “.

  • Rosana disse:

    Eu ameeeei o seu blog. Como muitas leitoras, tbm achei por acaso e adorei. Essa técnica é muito melhor do que a que eu tenho usado. Os fios ficam amassados e eu acabo retocando com a prancha….rsrs :oops:

    Vou testar. E parabéns pelo blog :smile:

  • Mari disse:

    Oi, adorei seu blog achei ele por acaso…. Tenho n’s duvidas, vou fazer minha transição e no meu caso é extremo de crespo o seu é bem mais liso… eu n uso nada p soltar a raiz?

    • Oi Mari, tudo bem? Fico feliz que tenha nos visitado! :-)
      Se você vai usar um relaxante para soltar a raiz ou não, depende muito do que você deseja. A Ray (Rayza Nicácio) usa relaxante só na raiz. Mas eu prefiro abandonar todas as químicas mesmo, pelo menos, sigo firme neste ideal. :-) E, você, o que pensa?

  • Leticia disse:

    oi, eu sou nova aqui no site e amei essa dica, ja tem mais de um ano que eu parei de usar quimica no cabelo mas nao tem jeito eles nao definem de jeito nenhum, eu normalmente faço dedinho no cabelo com grampos e vou dormi, mas eles sempre amassam, e sem contar que tenho que escovar ou as vezes pranchar a raiz. Vou tentar essa tecnica hoje, mas o cabelo tem que esta úmido ou seco? E fica o dia todo? E a raiz? eu tenho habito de usar arquinhos mas acho que assim nao vai dar e minha raiz é muito alta, e eu tenho muito frizz, e eu tenho franja tambem, ela é na altura do meu nariz, tem alguma dica? obrigada

    • Tanto faz o cabelo úmido ou seco. No video, fiz seco. Mas uso das duas formas! :-)
      Quando está seco, eu durmo com ele assim. Se deixo úmido, deixo algumas horas durante o dia para que seque.
      A quantidade de tempo depende do seu cabelo. Antes, no começo da transição, eu deixava 2 horas e ficava ótimo. Agora, eu preciso dormir com eles assim para que meu cabelo consiga segurar bem os cachos definidos por mais tempo. :-)
      Se a sua raiz for muito volumosa (a minha é) faça como eu. Lave a cabeça, quando o cabelo estiver quase seco, estique a raiz e prenda um rabo de cavalo. Isso deixará a raiz menos volumosa e mais lisa. Depois é só fazer os nozinhos!
      O frizz e o volume precisam ser tratados. Veja o nosso post sobre Cronograma Capilar, no menu Cabelos do Blog. Beijo :-)

  • luiza cristina santos pereira disse:

    Adorei a ideia, mas não consegui fazer no meu, quando eu dava o nó, ele desfazia. Será que eu não soube fazer, fiquei muito triste! O que será que aconteceu?

    • Oi Luiza, calma! :-) Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes.Neste dias que meu cabelo não para, eu enrolo ele até raiz, faço o nozinho bem próximo do casco da cabeça. Ao invés de puxar o fio dentro do nó para ficar preso, simplesmente coloco um grampo. Uma dica: não abra o grampo. Espete apenas o grampo fechado mesmo, isso vai segurar melhor.:-)
      Outra ideia, é você umedecer os fios antes de fazer. Isso pode ajudar também que eles parem sozinhos, porque estão molhados e não escorregarão tão fácil. :-)

  • Dhi disse:

    Leti, depois que você cortar o cabelo pra retirar a química e deixá-los completamente naturais e cacheados, você pretende fazer mechas, porque agora ele está com algumas ,e que eu acho que é um charme, ilumina né?Dá uma valorizada no cabelo e no rosto também…inclusive estou pensando em fazer algumas no meu.Acho bonito!Mas os cuidados tem que ser redobrados né?Porque senão judia dos fios e fica ressecado…(aí o jeito é apelar para o shampoo de laranja, quando o cabelo vira um bagaço né…ah, ah, ah)E você,o que vai fazer?Dar um tempo com as mechas ou continuará usando :?: Bjin pra você :wink: .

    • Dhi, eu acho que não consigo mais viver sem meus cachos iluminados. Eu amo! Fica os cachos em mais evidência, não precisa ser loiro loiro, pode ser só um tom mais claro da sua cor original.
      Depois que cortar, não sei quando vai ser isso, com certeza vou continuar iluminando. Eu comecei a fazer isso faz pouco tempo, mas sempre tive muita vontade, então quero aproveitar ao máximo.
      Sobre os cuidados essa é a parte chata. Nos primeiros meses não percebi nenhuma diferença, mas agora já percebo que a parte descolorida resseca com muito mais facilidade. :-) Mas to feliz! hehehe :-)
      Beijo!

  • Jessica Beatriz disse:

    :lol: Leticia para começar igual vc começou n video da transiçao capilar o seu cabelo estava umido?

    • Eu sabiaaa que tinha esquecido alguma coisa. hahaha Não falei sobre isso! O cabelo estava completamente seco Jessica. :-)
      Quando vou dormir com ele assim, não faço com o cabelo úmido. Mas se for durante o dia, pode deixar o cabelo úmido e ele vai secando naturalmente já enrolado.:-)

  • Natália disse:

    Amei, seu vídeo, ja ví varios, mas o seu é o melhor com certeza!!! Eu havia visto um de meias, e é a tecnica que uso atualmente, mas irei testar a sua também!

    Estou na tentativa da transição pela 2ª vez, e não quero desistir! estou com 6 meses, mas a ultima que fiz foi aquela progressiva sem formol, entao ate que minha rais esta bem grandinha. E a dois meses faço hidratações todo sábado, sem exceções, e isso me ajudou muito, tanto para o cabelo crescer e pra cachear.

    Parabéns pelo blog :)

    • Oi Natália :-)
      Obrigada pelo seu comentário! Espero que o video realmente te ajude neste momento tão difícil. :-)
      Precisando de alguma ajuda, corre aqui e a gente tenta resolver hahaha
      Beijo :-)

  • Natália disse:

    Amei, seu vídeo, ja ví vários, mas o seu é o melhor com certeza!!! Eu havia visto um de meias, e é a técnica que uso atualmente, mas irei testar a sua também!

    Estou na tentativa da transição pela 2ª vez, e não quero desistir! estou com 6 meses, mas a ultima que fiz foi aquela progressiva sem formol, entao ate que minha rais esta bem grandinha. E a dois meses faço hidratações todo sábado, sem exceções, e isso me ajudou muito, tanto para o cabelo crescer e pra cachear.

    Obrigada pela sua ajuda, é muito bom saber que tem mais pessoas nessa luta com os cabelos!rs

  • Pretinha Xique disse:

    Que lindo o seu cabelo. Seu video me ajudou muito! :razz:
    Deus te abencoe para você continuar fasendo esse trabalho lindo e ajudando todas nos. :smile:
    Seu blog é muito lindo :lol: Passo aqui todos os dias. :oops:

  • Mih disse:

    Faz mais videos, foi o melhor video de transição que ja assisti, porque realmente ajuda quem esta na transicao em vez de apenas contar historia ou dizer que é bom.
    eu preciso da sua ajuda e nao sei mais o que fazer com meu cabelo, mas vou seguir sua dica e se meu cabelo ficar como o seu eu vou fica muito feliz.

  • Dhi disse:

    Você é super comunicativa, articulada,e não deu pra transparecer sua timidez :oops: …mandou bem demais no vídeo…e a jogada de cabelo no final foi incrível.Parabéns pelo vídeo. :mrgreen:
    Sobre a técnica, foi a primeira vez que vi e se ainda tivesse com a parte alisada no cabelo, eu faria, porque o resultado é super bonito e com aspecto bem natural.Fica bem parecido com babyliss…
    Eu com 14 meses sem usar química, cortei o cabelo, porque foi o que você disse:além de não saber mais o que fazer com ele naquele aspecto,é muito díficil cuidar de um cabelo com duas texturas.Realmente não é fácil a fase de transição.Mas também, depois de fazer o tratamento “t” de tesoura, aí é só alegria.Até seu momento chegar, força e paciência pra você e para todas que estão na fase de transiçao. :razz: Bjim pra você!

    • Bom dia, Dhi! :-) Ai, morro de vergonha! :oops: Mas faço mesmo assim, porque sei que muitas meninas precisam destas dicas.
      Você ficou 14 meses? Que recorde! Não sei se vou até 14 meses sem cortar, porque meu cabelo é muito grande e ele cresce muito, Graças a Deus :-) hahaha
      Obrigada por tudo. Você é realmente muito linda e cada vez que leio um comentário seu aqui, fico super empolgada pra ver o que escreveu! :-)
      beijoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sorteio Lingerie
Meu Big Chop
 
Find us facebook
Cronograma Capilar